Acreditamos que a comunicação é a chave para o sucesso de qualquer parceria e, por isso, sempre buscamos fortalecer a sua marca de forma estratégica e criativa, levando em consideração seus verdadeiros objetivos e necessidades
Ao entender quem é o seu público-alvo, é possível traçar estratégias que gerem conexões verdadeiras, construindo um relacionamento forte e genuíno.
E, quanto maior for essa conexão, mais chances de sua marca ser lembrada no momento da compra.
Uma estratégia que traga impacto e personalidade para sua marca vai muito além do feed organizado e um design atrativo. É preciso traduzir os valores e objetivos da marca visualmente e na sua comunicação, seja por meio de cores, fontes ou tom de voz escolhidos
Para ser reconhecido e alcançar novos clientes, você precisa “entrar no radar” do seu público e, o mais importante, permanecer lá. Através de uma estratégia de conteúdo bem elaborada e artes profissionais, você não corre o risco de ter uma rede com aparência amadora.
Administrar um negócio envolve diversas tarefas: atendimento ao cliente, contabilidade, contato com fornecedores e muito mais. Por isso, seremos responsáveis por 100% do seu conteúdo. Assim, você não precisa se preocupar com as redes sociais e sobra mais tempo para focar em outras tarefas.
A primeira fase do projeto é onde iremos nos conhecer melhor. Durante o processo de integração, você conhecerá o seu Gerente de Projeto, que o guiará através do nosso processo e ferramentas.
Nosso objetivo é entender as suas necessidades para poder criar um orçamento personalizado e garantir que você obtenha total transparência sobre a duração do projeto.
Entregáveis da fase
• Orçamento do projeto
• Cronograma do Projeto
O primeiro passo em nosso processo é realizar uma reunião presencial ou virtual. Começamos descobrindo quem você é e o que o torna único.
Em seguida, mergulhamos nos objetivos de curto e longo prazo, alinhando ambas as equipes com a estratégia eficaz que definimos.
Essa reunião garante que estabeleçamos uma base sólida para nossa parceria de marca-agência e prepara o terreno para um projeto bem-sucedido. É hora de destacar sua marca no mercado.
Entregáveis da fase
• Reunião inicial
• Criação de grupo no whatsapp
• Pesquisa e estratégias
Com as informações coletadas na fase anterior, começamos a criar a estratégia do cliente com base em seus objetivos para o mês específico.
Após finalizar o planejamento, apresentamos as ídeias ao cliente para aprovação antes de seguirmos para a próxima fase.
Entregáveis da fase
• Planejamento do mês com todas ideias de posts para aprovação
Com a estratégia aprovada, saberemos exatamente o conteúdo que iremos produzir. Então identificamos quaisquer materiais necessários para a produção e solicitamos ao cliente.
São vídeos ou fotos que serão captados pelo cliente de forma simples e com a nossa assitência. Que serão utilizados nos vídeos e imagens criados na próxima fase.
O objetivo é transmitir a mensagem da marca da forma mais personalizada possível. Utilizando sempre o cliente como força visual.
Entregáveis da fase
• Calendário de posts com datas definidas
• Lista de materiais necessários
Em paralelo a fase anterior, já vamos antecipando a parte da criação que não depende dos materiais.
Com o conteúdo aprovado, criamos a parte visual de cada post, utilizando as melhores práticas e técnicas de design e edição dinâmica para garantir passar a mensagem planejada utilizando uma estética atraente.
Após finalizar a criação dos conteúdos, apresentamos ao cliente para aprovação antes de seguirmos para a próxima fase.
Entregáveis da fase
• Visual dos conteúdos
• Legenda dos conteúdos
Após termos tudo aprovado, iremos fazer os agendamentos das postagens no Instagram.
Esse processo pode variar de post pra post, pois em alguns casos de Reels precisaremos postar por um Smartphone para poder aproveitar os audios em destaque. Desta forma não conseguiremos programar antecipadamente, mas postaremos na data planejada.
Entregáveis da fase
• Agendamento dos posts para o instagram
• Upload de Reels direto pelo celular na data planejada.
Por fim, avaliamos todo o trabalho realizado no mês, analisando o desempenho do planejamento e verificando se as metas e objetivos foram alcançados.
Com base nos resultados obtidos, apresentamos ao cliente um relatório detalhado do desempenho do mês, para que possamos identificar pontos de melhoria e otimizar a estratégia para o mês seguinte.
E então repetimos mensalmente o processo da Fase 3 em diante.
Entregáveis da fase
• Relatório de desempenho do mês que passou
• Planejamento do próximo mês
Empreendedores ou empresas que estão começando a construir sua presença nas redes sociais.
Empresas que buscam aumentar o alcance e engajamento em suas redes sociais.
Marcas consolidadas que buscam uma presença online sofisticada e altamente eficaz.